Central de Atendimento ao Cliente Casas Bahia Telefone 0800
Central de Atendimento ao Consumidor Casas Bahia
Você que está precisando entrar em contato com o SAC Casas Bahia? Confira então os telefones 0800 das Casas Bahia para fazer a sua solicitação, reclamações, informações sobre pedidos, rasteamento de compras e muito mais.0800 Casas Bahia – Fale Conosco
Central de Atendimento Casas Bahia
4003 4033
(Capitais e regiões metropolitanas)
0800 880 4033
( Outras regiões)
Esta central tem atendimento funciona de segunda a sexta, das 8:00h até às 20 horas.
Atendimento Casas bahia para deficientes Auditivos e de Fala
0800 722 0099
Esta central das Casas Bahia funciona todos os dias da semana, durante 24 horas.
SAC Casas Bahia BradesCard
0800 727 9988
Ouvidoria
Só ligue para a Ouvidoria da Casas Bahia quando as suas solicitações não forem atendidas pelas centrais anteriormente informadas.
0800 727 9933
Atendimento de segunda a sexta, de 8h às 18 horas. Não funcionando nos feriados.
Televendas Casas Bahia
(11) 4003 2773
Péssimo atendimento das Casas Bahia!Fiz um pedido em 08 de maio e estou até hoje, 22 de julho aguardando a escada de alumínio. Já fiz 6 reclamações e sempre me dão 7 dias úteis para resposta. Não respondem e não entregam o produto.
ResponderExcluirPrimeira e última compra nas Casas Bahia!
Péssimo atendimento das Casas Bahia!Fiz um pedido em 08 de maio e estou até hoje, 22 de julho aguardando a escada de alumínio. Já fiz 6 reclamações e sempre me dão 7 dias úteis para resposta. Não respondem e não entregam o produto.
ResponderExcluirTambém estou na mesma situação, me enviaram e. mail, reconhecendo a falha e alegando que hoje me entregariam o produto comprado, porem não entregaram.
ResponderExcluirPior é o meu fiz uma compra no dia 30/05/16, até o dia 01/06/16 estava aguardando aprovação de pagamento ,liguei na financeira do cartão e foi falado q não tinha limite, liguei no televendas, informei ocorrido, e né disseram q não se preocupasse q a compra era cancelada automaticamente, perguntei se podia fazer a compra em outra loja ou site, com outro cartão e a resposta foi sim, qual foi minha surpresa no dia 03/06/16 eles aprovaram a compra, liguei cancelando, feito o cancelamento, me passaram que o estorno seria feito em sua faturas subsequentes, mentira, além de receber a cobrança das 3 parcelas, na qual não foram pagas, por orientação do atendente, ainda por cima hoje o nome do meu pai está negativado, por conta deles, que sempre inventam uma desculpa, que houve erro no processamento, então por esse motivo estou entrando com uma ação na justiça por danos morais devido a vergonha que meu pai vem passando por causa disso.
ResponderExcluirPasso pela mesma situação fiz a compra dia 12/8 e produto por motivos qe óbvio e claro e benefícia a eles cancelei no dia 31/08 dia 9/09 vieram fazer a entrega recusei e estou na até hj esperando o estorno do cartão pois ja estou pagando a 3 prestação de um freezer falata de respeito com o cliente péssimo atendimento decepcionada
ExcluirOi gostaria de saber se seu caso foi resolvido? Estou na mesma situação
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirBoa noite, queria saber se comprando um smartphone motorola motoG4, pagando em até 6x no carnê entra juros ou independente das parcelas entraria?
ResponderExcluirdesde já, agradeço.
Boa noite, queria saber se comprando um smartphone motorola motoG4, pagando em até 6x no carnê entra juros ou independente das parcelas entraria?
ResponderExcluirdesde já, agradeço.
Sou cliente da loja casas Bahia loja Bangu RJ comprei a cozinha Bartira glamour paguei caro por ela e so estou me encomodando ...vendedores sem escrúpulos e mentirosos era pra ser entregue uma peça hoji aki encasa se uma troca que veio errada faz 3 semanas que estou esperando por isso fiquei o dia todo esperando e náo vieram e ainda ficamos como idiotas agora so segunda feira pra ir la loja joga toda minha fúria no vendedor ....estou indiguinada
ResponderExcluirSou cliente da loja casas Bahia loja Bangu RJ comprei a cozinha Bartira glamour paguei caro por ela e so estou me encomodando ...vendedores sem escrúpulos e mentirosos era pra ser entregue uma peça hoji aki encasa se uma troca que veio errada faz 3 semanas que estou esperando por isso fiquei o dia todo esperando e náo vieram e ainda ficamos como idiotas agora so segunda feira pra ir la loja joga toda minha fúria no vendedor ....estou indiguinada
ResponderExcluircomprei um produto o cartão foi aprovado ai no outro dia eles mandarão um email dizendo que o produto estava com o preço errador eles cancelaram a minha compra vou resolver na justiça.
ResponderExcluirNunca comprei nas Casas Bahia nem vou comprar,mas meu filho comprou e deu meu telefone como segunda referência ,creio que ele ficou devendo ,porém em um período de 48 horas um call center que não se identifica contratado pelas Casas Bahia,me ligou em horários variados mais de 40 vezes,meu filho está viajando e já anotei da primeira vez que ligaram os telefones para entregar a meu filho quando chegar de viajem,porém ,não cessaram as ligações ,pretendo recorrer à Justiça contra Casas Bahia com indenização ,pois não devo nada e convenhamos ninguém suporta esse tormento ,será que Casas Bahia está em estado pré falimentar ?
ResponderExcluirPior é meu caso eu não comprei nada ,e eles ligam aqui cada 5 minutos atrás de uma pessoa q eu nem conheço
ExcluirEstou indignada,fazem quase 6 meses q comprei uma cama dia 30/08/16.a mesma veio c defeito pedi para que cancelassem a compra hj dia 05/12/16 eles nao devolveram meu dinheiro..alguem pide me ajudar?
ResponderExcluirObrigada
Claudia Calil
comprei produto estar com defeito!!!
ResponderExcluircomprei e paguei um fogão 06 bocas em agosto e ate hj não recebi espero o dinheiro de volta ou o propduto o mais rapido possivel
ResponderExcluirComprei um celular para retirar na loja o prazo para entrega 21-11 até agora nada vou na loja porque no site fala que foi entregue na loja mais nada tudo mentira cansei vou no procom não recomendo para ninguém esse site CASAS BAHIA uma vergonha
ResponderExcluirOi vc conseguiu resolver seu problema? Estou na mesma situacao
ExcluirMinha mãe possui um cartão de crédito casas bahia onde havia um limite para compra a vista de 1.350,00 parcelado 2.700,00, este mês ela pagou dia 02/12/16 e dia 10/12/2016 foi ao mercado Mandarim na cidade de Jacareí onde ela mora e o cartão não passou, a caixa do mercado muito solicita ajudou ela ligando para a central quando descobriu que sem aviso algum a casas bahia unificou o limite dela sendo hoje um limite unico de 1.620,00 como ela tem compras parceladas não havia saldo suficiente para pagar a compra no valor de 800,00.]
ResponderExcluirAgora pergunto como pode uma empresa fazer isso com um cliente que paga suas contas em dia e ainda mais uma senhora de 76 anos passar por um constragimento enorme EXIJO EXPLICAÇÕES MAIS QUE URGENTE DAS CASAS BAHIA.
Pois enquanto não se retratarem vou a todos os meios de comunicação que me de voz e falar da falta de respeito que esta empresa e a bradescard tem para com seus clientes.
E peço quem mais passou por isso que façam o mesmo denunciem o povo de bem deste país merece respeito.
Péssimo essa casas Bahia fis uma compra de um livro já tem mais de mês, consta que foi entregue no dia 01/12/2016, fis três reclamações e até hoje 19/12.Nada de entregar.
ResponderExcluirUm ex inquilino meu de nome Geral Moreira Cardoso, fez uma compra nas Casas Bahia em Caraguatatuba SP e deu meu telefone como referencia, agora recebo diversos e incômodos telefonemas diariamente de cobrança.!! Já expliquei que não comprei nada e não devo nada para as Casas Bahia e não sou fiador do Geraldo, mas não param de ligar para minha casa.!! Já comprei nas casas Bahia e nunca atrasei os pagamentos, mas daqui para frente, nunca mais comprarei nada nas Casas Bahia.!!!
ResponderExcluirComprei um celular na casas Bahia no dia 27/12/2016 com o prazo de retirada na loja de 2 (dois dias úteis) já se passaram 6 dias e ligo ou falo pelo chat e o que me falam é a mesma coisa que ei vejo pelo acompanhamento no site. A loja virtual deveria orientar e dar recursos para os atendentes dar uma resposta mais correta . Ora, falar o que estou visualizando na tela não me serve de nada. Quando ligo já fico irritado porque já sei da resposta, eles tinham que ter alguns telefones de fornecedores , transportadoras. Telefones direto, para fornecermos tal informação mais concreta e diferente do que já sabemos. Transportadora tenho até o telefone de quem transporta , mas não atende.
ResponderExcluirComprei um celular na casas Bahia no dia 27/12/2016 com o prazo de retirada na loja de 2 (dois dias úteis) já se passaram 6 dias e ligo ou falo pelo chat e o que me falam é a mesma coisa que ei vejo pelo acompanhamento no site. A loja virtual deveria orientar e dar recursos para os atendentes dar uma resposta mais correta . Ora, falar o que estou visualizando na tela não me serve de nada. Quando ligo já fico irritado porque já sei da resposta, eles tinham que ter alguns telefones de fornecedores , transportadoras. Telefones direto, para fornecermos tal informação mais concreta e diferente do que já sabemos. Transportadora tenho até o telefone de quem transporta , mas não atende.
ResponderExcluirOi seu caso foi resolvido? Estou na mesma situação
Excluirbom dia
ResponderExcluire raimunda da silva morais campelo sou cliente quero saber sobre minha compra que ainda nao chegou
fiz um cancelamento de um cartão antigo casa bahia...já recebi o novo cartão e até agora não tenho a senha para pode fazer compras, cartão esta desbloqueador faz um mês...já cansei de ligar para solucionar o problema e fico quase uma 40 minutos na espera.
ResponderExcluirpaulo benedicto
fiz um cancelamento de um cartão antigo casa bahia...já recebi o novo cartão e até agora não tenho a senha para pode fazer compras, cartão esta desbloqueador faz um mês...já cansei de ligar para solucionar o problema e fico quase uma 40 minutos na espera.
ResponderExcluirpaulo benedicto
Lixo de empresa
ResponderExcluirExatamente. Cocordo.
ExcluirVou começar dizendo sobre o logo das Casas Bahia que diz: Dedicaçao total a voce!
ResponderExcluirComprei uma coifa no dia 18/12, chegou no dia 23/12 faltando vidro, ao observar percibi pequenos cacos de vidro na embalagem, nos encaixes pedaços de vidro, ou seja, o vidro foi quebrado no transporte, retiraram os pedaços maiores, e me entregaram.
Fiz a solicitação do reparo no mesmo dia em q recebi, e estou até hoje aguardando a troca do produto. Estou sempre ligando, mandando e-mail e não resolvem o meu problema, sempre uma desculpa, sempre dando prazo e não cumprem. É uma falta de respeito completa com o consumidor, para quem ler esta msg. Sugiro compras na Havan, Ponto frio e até mesmo no mercado livre, são muito competentes.
E a casas bahia, sugiro trocar a frase para DESCASO TOTAL A VOCÊ!
O tratamento a clientes da Casas Bahia é um "LIXO". Mentem dando prazos e desculpas e não fazem nada. Se você recebeu sua compra sem problemas, você teve SORTE, porque o tratamento de clientes das Casas Bahia só servem de "enfeite". Tenho pena dos atendentes que não têm nada a ver com isso.
ResponderExcluirExatamente. Cocordo.
Excluirfiz uma compra nas C.B e prometeram enviar-me e mails ratreando o pedido, até o momento não recebi nenhum, os telefones que aparecem bem como os fornecidos que são centenas, simplesmente não existem. o ciente é tratado como um verdadeiro M. a continuar assim o Ricardo Eletro irá compra-la por bagatela logo logo.
ResponderExcluirFiz uma compra do smartphone j7 desde dia 15 dezembro 2016 que era para ter chegado de até o dia 27 de Dezembro até hoje não chegou já paguei uma prestação final do mês vence outra sempre entro em contato pelo chat e E-mail só sabem mandarem aguardar de 3 a 5 dias úteis para resolver o problema e Até agora nenhum problema resolvido não respondem nunca mais compro nesse site maior sacanagem com a gente uma pouca vergonha e falta de respeito ainda por cima depois de me enrola esse tempo todo quase dois meses chega uma mensagem no meu e-mail que o pedido foi entregue o sucesso não sei aonde foi entregue porque eu não recebi nada até agora.
ResponderExcluirFiz uma compra do smartphone j7 desde dia 15 dezembro 2016 que era para ter chegado de até o dia 27 de Dezembro até hoje não chegou já paguei uma prestação final do mês vence outra sempre entro em contato pelo chat e E-mail só sabem mandarem aguardar de 3 a 5 dias úteis para resolver o problema e Até agora nenhum problema resolvido não respondem nunca mais compro nesse site maior sacanagem com a gente uma pouca vergonha e falta de respeito ainda por cima depois de me enrola esse tempo todo quase dois meses chega uma mensagem no meu e-mail que o pedido foi entregue o sucesso não sei aonde foi entregue porque eu não recebi nada até agora.
ResponderExcluirFiz uma compra do smartphone j7 desde dia 15 dezembro 2016 que era para ter chegado de até o dia 27 de Dezembro até hoje não chegou já paguei uma prestação final do mês vence outra sempre entro em contato pelo chat e E-mail só sabem mandarem aguardar de 3 a 5 dias úteis para resolver o problema e Até agora nenhum problema resolvido não respondem nunca mais compro nesse site maior sacanagem com a gente uma pouca vergonha e falta de respeito ainda por cima depois de me enrola esse tempo todo quase dois meses chega uma mensagem no meu e-mail que o pedido foi entregue o sucesso não sei aonde foi entregue porque eu não recebi nada até agora.
ResponderExcluirFiz uma compra do smartphone j7 desde dia 15 dezembro 2016 que era para ter chegado de até o dia 27 de Dezembro até hoje não chegou já paguei uma prestação final do mês vence outra sempre entro em contato pelo chat e E-mail só sabem mandarem aguardar de 3 a 5 dias úteis para resolver o problema e Até agora nenhum problema resolvido não respondem nunca mais compro nesse site maior sacanagem com a gente uma pouca vergonha e falta de respeito ainda por cima depois de me enrola esse tempo todo quase dois meses chega uma mensagem no meu e-mail que o pedido foi entregue o sucesso não sei aonde foi entregue porque eu não recebi nada até agora.
ResponderExcluirPrezados,
ResponderExcluirEu NUNCA comprei nas Casas Bahia e há 1 mês que venho sendo bombardeada com cobranças de um tal José Marcolino e apesar de informar que não o conheço e que este número é meu desde 2013, continuam ligando 3 a 4 vezes por dia.
O SAC tem um péssimo atendimento e por último me disseram que tenho que ligar para o setor de cobranças pra provar que não devo!! Rsrsrs
Espero sinceramente que estas ligações parem!!
Eu comprei um produto me enviaram outro, o pior é o descaso que envio email e não me respondem. Ficaram de entrar em contato e já vai pra um mês que estou aguardando. Perdeu a credibilidade pra mim. ... nunca mais compro nessa porcaria de loja
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPrezada Marcia Scheid, isso configura Assédio Moral. O processo pode render alguns milhares de reais. Converse com seu advogado. Eles merecem ser processados, talvez aprendam a tratar os clientes..
ResponderExcluirEU ESTOU DECEPCIONADA FIZ UMA COMPRA DE UM SMARTPHONE GALAXY J7 E ATÉ HOJE NINGUÉM ME DÁ NENHUMA SATISFAÇÃO. FALAM QUE A COMPRA NÃO CONSTA EFETUADA, SENDO QUE TENHO O BOLETO PAGO EM MÃOS.
ResponderExcluirExatamente. Cocordo. LIXO DE EMPRESA.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMinha esposa fez uma compra de geladeira na loja do Via Parque, fez o pagamento parcelado no cartão de crédito, acontece que depois da compra começou a vir comprars on-line no de crédito, acredito que tenham clonado o cartão na loja, pois minha esposa mesmo passou o cartão na máquina. Estou tentando fazer contato e não consigo, isso é caso de POLÍCIA. meuTEL 9649-08100
ResponderExcluirComprei um pedicuro dia 02/03/17 me deram 9 dias e até hoje nada. Vou procurar a justiça.
ResponderExcluirExatamente. Cocordo. LIXO DE EMPRESA.
ExcluirCompra feita 3/02/17 nada de retorno e previsão de entrega. Falta de compromisso e consideração. Pagamento feito avista, produto entregue a longo prazo... Irritante isso!
ResponderExcluirExatamente. Cocordo. LIXO DE EMPRESA. A atendente disse que Canalha era a minha mãe.
ExcluirEntrega agenda não funciona... Está atrasada e não entregam, já liguei na transportadora duas vezes e nada de entregar... Casas Bahia nunca mais!
ResponderExcluirExatamente. Cocordo. LIXO DE EMPRESA. A atendente disse que Canalha era a minha mãe.
Excluirestou puto de raiva com essa casa baia ,eu fiz uma compra no dia 7 de abril para retirar fácil e só to retirando problema, já reclamei para vários telefones e nenhum deles resolveu o meu problema, agora vou abrir um boletim de ocorrência e processar as casas Bahia por propaganda enganosa e danos morais .nesse droga de retira fácil nunca mais.bando de incompetente .
ResponderExcluirExatamente. Cocordo. LIXO DE EMPRESA. A atendente disse que Canalha era a minha mãe.
ExcluirBom dia
ResponderExcluirEstou na mesma comprei um microondas e até hoje não recebi, como vcs já liguei várias vezes e diz 7 dias e assim já faz um mês e nada de produto e já paguei uma parcela e já vai vencer outra é nada de microondas..E ainda estou esperando resposta
Exatamente. Cocordo. LIXO DE EMPRESA. A atendente disse que Canalha era a minha mãe.
ExcluirCasas Bahia já foi uma boa empresa, hoje não vale nem a água da louça, empresinha de MIERDA!!!!
ExcluirBom dia
ResponderExcluirEstou na mesma comprei um microondas e até hoje não recebi, como vcs já liguei várias vezes e diz 7 dias e assim já faz um mês e nada de produto e já paguei uma parcela e já vai vencer outra é nada de microondas..E ainda estou esperando resposta
já esperei o suficiente o que devo fazer? entrar na justiça?
ResponderExcluirprotocolo -497051474222 tá tão simples de resolver porque isso?
Fiz o pedido do Cartão C.B dia 24/06/2017, veio o boleto mas nada d cartão, estou quase desistindo dessa porcaria de cartão, o cartão foi aprovado mas não veio, mto indignado
ResponderExcluirComprei dois celulares no dia 24 de julho pelo site, em 29 de julho me informaram que os mesmos tinham sido roubados da transportadora, me disseram para aguardar 5 dias. Depois mandaram um e-mail dizendo que não tinham mais o produto que iriam devolver o dinheiro. Perdi outras ofertas que uma loja concorrente tinha no dia e agora não tem mais. Me disseram que iriam depositar no banco Itau coisa que não fizeram até hoje.será que fui roubado acho que vou abrir um BO
ResponderExcluirComprei dois celulares que não me entregaram e não devolvem o dinheiro. Ladrões
ResponderExcluircombrei lenovo vibe b com defeito e o gerente e o rapaz da troca falou que nao trocava por que todos aparelho desses tem o mesmo problema audio baixo e bateria fraca nao adiantava trocar por outro por que teria o mesmo defeito
ResponderExcluirNos últimos meses, venho recebendo ligações diárias das Casas Bahia, cobrando uma pessoa chamada Ubiratã, que nunca existiu por aqui. Nos últimos dias, recebi uma media de 25 ligações por dia, tenho tudo registrado em meu software de bloqueio. Já tentei contato com o SAC, com a ouvidoria da loja várias vezes, e o que me vem de resposta, é que eu tenho que preencher um cadastro "fale conosco" e tenho obrigatoriamente que colocar o número do pedido. Que não existe,. porque nada comprei por lá. Estou me sentindo incomodado. Fui a duas lojas físicas aqui em Campo Grande, RJ, e lá disseram que nada podem, fazer, pois não consta o meu nome. Só quero que tirem os números de telefone aqui de minha propriedade da lista deles.... São chatos, antiprofissionais e perturbadores da paz alheia. Eles me ligam pelos números: 01139279100, 01131856100, entre outros.. Uma infinidade de números. Os números perturbados por eles são: 2134266923 / 21984453424. O último protocolo de atendimento da empresa: 14406486.
ResponderExcluirSou cliente das casas Bahia já gastei uns 14mil em produtos nesses últimos tempos....agora recebimento notícia que vão cancelar meu cartão por que banco central mandou ...pq minha renda não bate com valor do meu cartão....sempre paguei direito....acho isso um absurdo....Marcelo.santos.df@gmail.com
ResponderExcluirestou des de ontem tantando comprar um ferro por 19,90 de voltagem 127 que estava no site, terminou a black Friday e não consegui fazer a compra;
ResponderExcluirFerro a Vapor Britânia FB167N - Azul
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Realizei compra de um armário de cozinha nas Casa Bahia da cidade do Gama-DF, Brasília, em 04 de Novembro de 2017, com o vendedor 21 02908000 Sr Bruno. no valor de R$1.261,37. Em dez parcelas pelo cartão VISA. Sendo um armário de cozinha da marca ITATIAIA, conforme nota n° 481265245.
ResponderExcluirA entrega foi realizada no dia 30 de Novembro e montagem foi realizada no dia 08 de dezembro de 2017. Quando o montador abriu a caixa verifiquei que a cor do armário não condiz com o escolhido na tela do computar, onde o vendedor bruno mostrou na tela. E o mesmo modelo com uma cor cinza encontrava se montado na parede, e que informei que não gostava daquela cor, e que inclusive procurava um que combinasse com cor de madeira, ainda mostrei ao vendedor a cor de outro armário montado de outra marca que havia cor de madeira na loja e o vendedor me informou que este que estava me mostrando na tela do computador da loja tinha uma cor que aproximava muito do que eu estava interessado e devido esse fato e da afirmação do vendedor resolvi compra-lo, pois encaixava na cor que combinasse com outro que já tenho montado na minha cozinha. Então comprei este armário certo que não se tratava daquele já montado na loja, pois não gostei da cor dele.
Estava presente no momento da negociação a minha esposa, dois filhos maiores e meu irmão mais velho que podem confirmar minha tese.
Informei ao montador que este armário não é o escolhido, ele apenas montou o armário, porém não instalou na parede devido a minha recusa de ficar com o armário.
No sábado dia 09 de dezembro procurei o gerente da loja Sr Ivonei,no dia 09 de dezembro, onde efetuei a reclamação, mencionando o fato ocorrido e solicitando a troca do armário. Então o Sr Ivonei me solicitou que aguardasse resposta da equipe responsável e financeira para resolução do problema, e no dia 15 de dezembro ele me retornou informando que não foi autorizado à troca da mercadoria. Inclusive fiz uma proposta ao gerente em receber a mercadoria na loja, pois eu mesmo o transportaria até á loja, mas a diretoria da Casa Bahia se recusou e receber o armário de volta. Inclusive a entrega estava prevista para dia 14/11/2017, mas a entrega foi realizada somente dia 30/11/2017.
Este armário não me serve e a minha esposa se recusa em ficar com ele, pois não tem nada a ver com a combinação de minha cozinha, e se não for restituído ficarei no prejuízo. Não tem como comprar um objeto e ficar com ele na parede e todos os dias olhando pra ele com desgosto e lembrando-se da loja Casa Bahia que preferiu deixar o cliente insatisfeito e perder o cliente, do que realizar uma simples troca.
Diante desse desentendimento solicito a devolução do Armário à casa Bahia. E o ressarcimento ou crédito.
Informo que sou cliente assíduo dessa renomada loja há muitos anos, em compras tanto parcelada no carnê, quanto no cartão e ou pagamento à vista.
Certo da compreensão aguardo resposta. Sem que precise procurar o procon e os meios jurídicos.
Atenciosamente:
Valdomir Jose Xavier
comprei um produto de vcs fais acho deis dias uma muto infatiu e não estou achando o fabricante vcs podem me ajudar
ResponderExcluirEstelionatários legalizados, cancelei o cartão casas bahia em dezembro 2017 e mesmo assim agora em Janeiro 2018 vem outra anuidade, se pudesse dar uns tiros na cara do(a) responsável, eu ia adorar, cambada de ladrões!!!
ResponderExcluirNossa nunca pensei que esse LIXO de loja fosse assim. Estou passando pela mesma situação de voces.Comprei 2 microondas em dezembro 2017 para dar de presente,pelo jeito vai ser presente para 2018 e olha lá. Mandaram errado,ate agora não vieram retirar nem trazer o certo.Já fui no Procon,daqui uns dias vou ver o resultado
ResponderExcluirNossa nunca pensei que esse LIXO de loja fosse assim. Estou passando pela mesma situação de voces.Comprei 2 microondas em dezembro 2017 para dar de presente,pelo jeito vai ser presente para 2018 e olha lá. Mandaram errado,ate agora não vieram retirar nem trazer o certo.Já fui no Procon,daqui uns dias vou ver o resultado
ResponderExcluirComprei um armário de cozinha e paguei a montagem, a Casa Bahia indicou a Montadora Achei montador. Segui a orientação de mandar um e-mail com cópia da nota fiscal dia 01/03/2018. foi confirmado através de e-mail pela Casa Bahia no dia 02/03, nesta mesma data recebi ligação do Sr. William da Achei montador, afirmando que faria a montagem dia 16/03 às 11:00 horas pelo Sr. LEANDRO SANTANA DE OLIVEIRA , e que, por segurança seria enviado um e-mail com identificação e foto do sr. LEANDRO.
ResponderExcluirNada do que foi tratado por eles foi cumprido, já mandei vários e-mail, tentei inúmeras vezes contactar o tel. (21) 20428509 e não atende só fica na gravação afirmando que é empresa séria. Minha cozinha está uma desordem, aguardando a montagem que já foi paga.
N pedido 140068951
notal fiscal 000.201.670 Série 002
Obrigada pela oportunidade de reclamar, espero que eles cumpram logo o seu acordo pois estou me sentindo prejudicada.
Atenciosamente,
Marilza Freitas da Silva
Infelizmente temos que ir no reclama aqui, talvez essa empresas cria vergonha e trata o consumidor com mais moral essa casas Bahia se acha que pode fazer o que bem entende, comprei pela internet e paguei com cartao o que foi aceito e pago na retirada da mercadoria me pediram o cartao de credito para ser confirmado a compra sendo que com o numero do cpf se ver que a compra foi pago, resumindo nao consegui
ResponderExcluirVenho por meio dessa expor a minha revolta contra essa loja , casas Bahia. Minha mãe comprou um notbook e na primeira semana já constatou problemas. Fomos na loja e fomos mal atendidos.bar Pediram q a levasse para assistência Técnica e voltou pior do q foi, inclusive foi trocada o carregador. Voltamos até as casas bahia e não fizeram, dizendo q tem q ser levado até a assistencia mais uma vez, Mas não arrumam. Preciso e nada desse povo resolver o meu problema. Deralhe, eu paguei pela garantia estendida. Preciso de retorno,
ResponderExcluirComprei um quarto de bebê só q chegou só o berço e o guarda roupa nada preciso urgente a bebê já vai nascer mando emae-m e não me responderam nada
ResponderExcluirOlá! Paguei hj a fatura do cartão casas Bahia.
ResponderExcluirJá está liberado, ou está bloqueádo devido o atrasso.
Olá! Paguei hj a fatura do cartão casas Bahia.
ResponderExcluirJá está liberado, ou está bloqueádo devido o atrasso.
Comprei 4 cadeiras no dia 26/08/2018 com informação de entrega em 8 dias úteis isto é no dia 05/09/2018,
ResponderExcluire até agora não entregaram. Onde está a idoneidade e responsabilidade das Casa Bahias em não cumprir o que promete?
Olá sou Cristina de sepetiba Rio de janeiro estou tendo problema na montagem do meu armário de cozinha pois eles me ligam e perguntam se o montador está na minha casa sendo que não foi assim sábado e domingo fiquei presa em casa e nada dele em fim gosteria de saber se a montagem vai ficar assim eles falando que estão na minha casa e o movel sem montar
ResponderExcluirEstou indgnada comprei um produto atravez do site com previsao de entrega para o dia 17 de dezembro seria um presente de natal e ate o momento. Nada ja fui na loja ja mandei e-mail gostaria q respeitassem mais seus clientes . E queto q tomem providencia. .
ResponderExcluirPrezados senhores.
ResponderExcluirNo dia 30/03/2019 efetuei a compra nas CASAS BAHIA de um Smartphone Samsung Galaxy A9 Azul com 128GB, Câmera Quádrupla Traseira, Frontal 24MP, Tela Infinita de 6.3", 6GB RAM, Dual Chip, Android 8.0
· Vendido e entregue por Casas Bahia, com a entrega em (2) duas horas, que passaria a contar a partir da aprovação: PEDIDO Nº 163332588
· Recebemos seu pedido.30/03/2019 às 09:58:00
· Reserva de crédito no cartão.30/03/2019 às 09:58:00Mais informações
· Aguardando Aprovação de Pagamento.30/03/2019 às 09:58:00
· Pagamento aprovado. Seu pedido foi encaminhado para preparação.30/03/2019 às 09:58:00.
Sendo que até a presente data (01/04/2019), não recebi o e-mail da liberação, que sem o qual, não posso retira-lo no local acordado no ato da compra.
Já telefonei duas vezes e mandei três e mails com os protocolos: 1º _ 190330-008804
2º_ 190401-010675 e o 3º _ 190401-007843, e a resposta é sempre a mesma: Resposta Por E-mail (MICHELLE) (01/04/2019 14:18)
Olá Luiz carlos Alves Ponce,
O nº do protocolo deste atendimento é: 190401-007843
Recebemos sua solicitação, verificamos em nosso sistema que sua solicitação está sendo acompanhada pela nossa área de relacionamento através do protocolo 190401-010675, aberto hoje dia 01/04/2019, pedimos gentilmente que aguarde um contato em até 48 horas.
Pedimos desculpas pelo atraso na resolução do seu caso, porém este prazo é necessário para apurarmos as causas e buscarmos a melhor solução para seu problema.
Estamos à disposição para mais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Michelle Assis
Atendimento ao Cliente
Casasbahia.com.br
Total desrespeito para o consumidor, pois, na hora da compra a entrega seria dentro de duas horas e agora tenho que aguardar 48 horas, como assim???
Meus direitos como consumidor foram ralo a baixo.
Sinto-me enganado, totalmente prejudicado, lesado mesmo.
Esperando uma solução.
Luiz Carlos Alves Ponce
Pedido CASAS BAHIA 163332588
Email: luizponce@globo.com
luizponce57@gmail.com
fiz uma compra de presente no valor de 975,00 houve uma devolucao ,novamente essa semam comprei novamente e ate agora nao recebi o vale do mesmo valor .ligo todos os dias e nada
ResponderExcluirFiz uma compra e me mandaram o produto danificado e até agora não vieram fazer a troca
ResponderExcluirPéssimo atendimento não consegue falar
ResponderExcluirComprei uma geladeira eles cancelaram meu minha compra geladeira aumentou quero neste valor
Comprei uma geladeira 07/09 abri 3 protocolos de reclamações para aprovar minha compra sendo que debitou do meu cartão paguei na geladeira 2.371,00 na terça feira dia 07/04 agora eles cancelaram minha compra sem minha autorização agora geladeira aumentou para 2.999,00 eles nem estornarem meu cartão não consigo falar com eles não entram em contato nenhuma vez desde compra está muito difícil pq estou sem geladeira, não tenho limite pq não devolveram nem dinheiro nem estornaram o cartão. Muito triste
ResponderExcluirMeu nome é cristoffer, quero saber que merda e essa de eu estar devendo , 141,04 cambada de safado cobrando coisa que não estou devendo ,desse cartão casas Bahia ,eu vou chuta a cara de vcs no procon camnada de safados , cobram de coisa que não devo , ou retiram esse valor ou vou no procon , eu não usei meu cartão pra nada e não estou devendo porra nenhuma caralho
ResponderExcluirBoa tarde , fiz minha compra dia 16 / 04 e até hoje não recebi.
ResponderExcluirMeu esposo comprou uma cama box de casal no dia 23 de abril .e nos estamos aguardando. O nome dele e Ronaldo Alves Noronha
ResponderExcluirGente tô ficando assustada com tantas reclamações...to esperanto um ferro já vai fazer2m 1 mês 😣mais recebo será???
ResponderExcluirBom dia fiz uma compra ontem dia 02/05/21 na casas baiha do Max shopping jundiai e dei 400 reais de entrada mas aí as parcelas que seriam no crédito não foi possível devido ao limite do cartão pedi para cancelar o moço disse que assim que cancelada a já receberia o estorno até agora nada gostaria de alguma informação
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